Meu amores, me desculpe pela ausência

sexta-feira, 5 de março de 2010


Estou retornando da nossa turnê do carnaval no estado do Maranhão, quero aqui deixar os meus agradecimentos a todos que fizeram comigo um grande carnaval, vinhemos de São Paulo em Janeiro onde la fizemos também um grande turnê e estamos graças a Deus retornando a mais uma temporada de shows. Agora estamos com o nosso mais novo trabalho, o vol 2 onde tem grandes novos sucessos. Vamos para o estado do Tocantis, Rio de Janeiiro, São Paulo ( gravaçao do nosso dvd ) e finalizamos a turnê no estado do Maranhão. Quero agradecer mais uma vez, a todos os meus fãs pelo imenso carinho, estou morrendo de saudades. Um grande beijo e até mais. Janaina Alves

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP