Olá, que bom poder está agora mais pertinho de vcs...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009



Olha, estou muito feliz por estar com esta novidade, que é o meu mais novo cd de forró, estou muito feliz com a minha mais nova banda, Amor Real,de Fortaleza, uma mega produção, super profissionais,uma família que me acolheu de braços abertos, excelentes músicos, um grupo nota 1000...Confesso que estou ainda pegando jeito a se dá com o Blog, Quero agradecer o carinho dos meus fãs clubs, Bjo á todos. A banda está em turnê nesse final de ano, no Piauí e Maranhão, q por sinal a galera é quente no forró, mais estou morrendo de saudades também e do Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraíba, onde começou toda minha trajetória em outras bandas que estive... Quero agradecer ao meu amigo Juninho do Portal Forrozão, que é uma figura maravilhosa a minha amiga Fabby Mell que é ela que faz esse magnífico trabalho em meu blog, a comunidade oficial Amor Real, todos os membros, meu seguidores nos meus orkuts e toda a minha familia, muito obrigada a todos, um super beijo.
Breve colocarei mais novidades. Janaina Alves

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP